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Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Se precisa de ajuda na utilização da sua App Delta Go contacte: fidelizacao@gruponabeiro.com

Para cancelar a adesão ao programa de fidelização poderá faze-lo no Site ou App DELTA GO (confirmar como é feito este cancelamento). Também poderá efetuar o cancelamento contactando o seu vendedor.

O SALDO CONTABILÍSTICO é registado quando efetuado uma encomenda que beneficie de uma ação promocional. Esse saldo contabilístico, passa a saldo disponível após a faturação do mesmo e se faturadas as quantidades correspondentes ao promocional. Em SALDO DISPONÍVEL acumula diretamente o desconto acumulado pelo débito direto e pelas parcerias. O SALDO JÁ GANHOU corresponde ao saldo total acumulado desde a adesão ao programa de fidelização.

As adesões ao meio de pagamento por débito direto são realizadas através do vendedor, e requer a assinatura de uma autorização de débito em conta.

Verifique se os dados de contacto não estão correctos. Preencher correctamente os dados de cliente na área de cliente.

A adesão ao Delta Go não podia ser mais simples. Aceda ao site Delta Go ou à aplicação móvel para se registar. (www.delta.pt / app Store / play Store) Na área de login poderá criar uma nova conta, bastando preencher os seus dados: nome, email, numero de telemóvel, numero de cliente e NIF. Receberá de imediato um código de validação no seu contacto associado à sua conta cliente Delta Cafés, e poderá começar a utilizar todas as vantagens do Delta Go.

Todo o saldo que acumula na sua conta Delta Go, pode ser livremente usado no pagamento das suas faturas. Simples e muito vantajoso.

Verifique que o seu saldo está disponível e não contabilístico. O seu saldo acumulado, apenas fica disponível após emissão de fatura, no caso de saldo creditado nas suas encomendas, ou após efetivação, no caso de saldo a creditar por compras na rede de parceiros.

Caso a sua compra no parceiro seja muito recente, o crédito na sua conta poderá ainda não ter ocorrido. Para confirmação envie e-mail para fidelizacao@gruponabeiro.com, informando o código de cliente e facultando a fatura e prova de pagamento do serviço em causa.

Programa de Fidelização

Se precisa de ajuda na utilização da sua App Delta Go contacte: fidelizacao@gruponabeiro.com

Para cancelar a adesão ao programa de fidelização poderá faze-lo no Site ou App DELTA GO (confirmar como é feito este cancelamento). Também poderá efetuar o cancelamento contactando o seu vendedor.

O SALDO CONTABILÍSTICO é registado quando efetuado uma encomenda que beneficie de uma ação promocional. Esse saldo contabilístico, passa a saldo disponível após a faturação do mesmo e se faturadas as quantidades correspondentes ao promocional. Em SALDO DISPONÍVEL acumula diretamente o desconto acumulado pelo débito direto e pelas parcerias. O SALDO JÁ GANHOU corresponde ao saldo total acumulado desde a adesão ao programa de fidelização.

As adesões ao meio de pagamento por débito direto são realizadas através do vendedor, e requer a assinatura de uma autorização de débito em conta.

Verifique se os dados de contacto não estão correctos. Preencher correctamente os dados de cliente na área de cliente.

A adesão ao Delta Go não podia ser mais simples. Aceda ao site Delta Go ou à aplicação móvel para se registar. (www.delta.pt / app Store / play Store) Na área de login poderá criar uma nova conta, bastando preencher os seus dados: nome, email, numero de telemóvel, numero de cliente e NIF. Receberá de imediato um código de validação no seu contacto associado à sua conta cliente Delta Cafés, e poderá começar a utilizar todas as vantagens do Delta Go.

Todo o saldo que acumula na sua conta Delta Go, pode ser livremente usado no pagamento das suas faturas. Simples e muito vantajoso.

Verifique que o seu saldo está disponível e não contabilístico. O seu saldo acumulado, apenas fica disponível após emissão de fatura, no caso de saldo creditado nas suas encomendas, ou após efetivação, no caso de saldo a creditar por compras na rede de parceiros.

Caso a sua compra no parceiro seja muito recente, o crédito na sua conta poderá ainda não ter ocorrido. Para confirmação envie e-mail para fidelizacao@gruponabeiro.com, informando o código de cliente e facultando a fatura e prova de pagamento do serviço em causa.